Criada em 1982 e especializada no mercado de tecnologia, a IMA do Brasil tem diversificado o seu portfólio e lançado novos desafios. A companhia tem um segmento corporativo com foco exclusivo na moda. Em sua trajetória de sucesso, a empresa adquiriu vasta experiência em comércio exterior.
“Detectamos uma necessidade do mercado e decidimos entrar com foco total neste novo segmento de negócio que é o da moda”, afirma Marco Antonio Carbonari, investidor de companhias brasileiras e e presidente da IMA do Brasil.
“Aproveitando nossos diversos parceiros internacionais, hoje a IMA do Brasil realiza diversas pesquisas em busca de fornecedores de roupas e acessórios ligados às últimas novidades da moda e que operam com peças de qualidade, inovação e preço justo”, explica Marco Antonio Carbonari.
Em parceria com fornecedores chineses, a equipe da IMA desenvolve modelos, designs, acabamento e a escolha dos tecidos ideais para cada item seguindo as principais tendências do mundo da moda. A empresa realiza ainda o trabalho de curadoria dos melhores itens que seus fornecedores já possuem em seu portfólio.
“Nosso objetivo é agregar novidades e estilo no ramo de vestuário no Brasil”, ressalta o executivo Marco Antonio Carbonari.
Além das atividades de seleção de peças e detecção de tendências no segmento da moda, a IMA, por meio de uma logística eficiente, traz as novidades ao Brasil com qualidade e excelentes prazos e preços.
“Acompanhamos todos os processos que fazem parte da empresa com controle e administração, desde a criação e produção, quality control, embalagem, coleta nas fábricas, embarque, desembaraço e entrega no cliente”, detalha Marco Antonio Carbonari. No tocante ao setor de vendas, a equipe comercial especializada da IMA dá atendimento a clientes de todo o País, de forma personalizada, de acordo com as necessidades específicas de cada um, seja referente a produtos, datas, condições de pagamento e distribuição.
Leia também:
http://marcoantoniocarbonari.com.br/2022/11/30/marco-antonio-carbonari-ve-projeto-da-xis-internet-fibra-como-o-futuro-das-cidades-conectadas
https://ima.com.br/marco-antonio-carbonari-fala-de-seu-foco-empresarial-investir-em-empresas-disruptivas/
https://ima.com.br/marco-antonio-carbonari-destaca-novo-modelo-que-leva-banda-larga-a-mais-municipios-do-pais/
https://sejavoluntario.com/noticias/voce-sabe-o-que-e-cultura-agil-e-como-ela-pode-transformar-sua-empresa/