Skip to main content

A quarta edição do Conexidades, evento que já se consolidou entre as lideranças municipalistas do Estado de São Paulo, ocorreu em Olímpia, de 23 a 27 de novembro. O encontro de agentes públicos e privados teve como tema principal a retomada do desenvolvimento no pós-pandemia e foi um sucesso de público e debates. Os números só reforçam isso. Foram 2.670 pessoas passando pelo evento durante os cinco dias de programação em Olímpia, representando 361 cidades. E, além disso, ultrapassando as divisas de São Paulo, alcançou 15 estados, contando com participantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Rondônia, entre outros.

O Conexidades é realizado pela Uvesp – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, e, nesta edição, contou com correalização da Prefeitura e da Câmara de Olímpia, apoio do Desenvolve-SP, Detran, Sabesp e Governo do Estado de São Paulo, e patrocínio de Tereos, Sebrae, Abrelpe, Anprovin e BellaLuce. Nos anos anteriores, também realizou, respectivamente, edições de sucesso em Ubatuba e São Carlos, além de um evento virtual em 2020, em razão da pandemia.

Para o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, foram dias importantes de reflexão. “Tivemos uma semana muito importante com temas que mexeram com a vida de todos nós. Sebastião Misiara e Silvia Melo (gestores da Uvesp e organizadores do encontro) trouxeram o tema da condição da mulher no cenário do nosso País e tivemos aqui a abertura do debate político eleitoral para o próximo ano que o Conexidades trouxe nesse momento. Trago aqui nossa mensagem de pacificação das correntes de todas as modalidades, só assim vamos ver o Brasil crescer”.

Para ele, o encontro estabeleceu de forma organizada o elo entre as cadeias produtivas e de comando, reforçando conceitos de gestão e de empreendedorismo. Junto com o irmão Mario Augusto Carbonari, também produtor de vinho, o empresário manifestou satisfação pela oportunidade de levar ao evento a força dos vinhos nacionais, em especial os de Inverno.

Várias vinícolas foram representadas no evento (Primeira Estrada, Vinícola Davo, Maria Maria, Bárbara Eliodora, Vinícola Stella Valentino, Casa Verrone, Casa Geraldo, Villa Santa Maria e Vinícola Goés). Elas estavam unidas por meio da Associação Nacional dos Produtores de Vinhos de Inverno (Anprovin), um dos apoiadores do encontro. O presidente da Anprovin, o produtor e pesquisador Murilo Albuquerque Regina, palestrou no evento. Ele é o maior especialista em vinhos de Inverno do Brasil.

Para Marco Antonio Carbonari, a Anprovin e vinícolas associadas estiveram no evento a partir de um patamar de excelência, representando uma produção de qualidade, com reconhecimento nacional e internacional.

“Há 20 anos achavam que éramos malucos. Investir sem saber se daria resultado. Hoje temos um vinho que é simplesmente espetacular, por meio do sistema de dupla poda”, ressaltou.

Leia também:
http://marcoantoniocarbonari.com.br/2022/11/30/marco-antonio-carbonari/
https://ima.com.br/marco-antonio-carbonari-fala-de-seu-foco-empresarial-investir-em-empresas-disruptivas/
https://ima.com.br/marco-antonio-carbonari-destaca-novo-modelo-que-leva-banda-larga-a-mais-municipios-do-pais/
http://marcoantoniocarbonari.com.br/2022/11/30/marco-antonio-carbonari-2/

MarcoAntonioCarbonari #MarcoCarbonari #MarcoACarbonari #MACarbonari #MAntonioCarbonari #Carbonari #Xis #XisInternet #CEOMarcoAntonioCarbonari #IMA #IMACarbonari #IMAdoBrasil #empresárioMarcoAntonioCarbonari #engenheiroMarcoAntonioCarbonari